Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/09/2011 01:17 - Atualizada em: 02/09/2011 12:35
Derrubaram os adversários no tatame e subiram no pódio
Lavras vêm se destacando nos esportes como ciclismo, basquete e Jiu Jitsu; desta vez as glórias foram para os meninos do tatame.

     

          Equipe de Jiu Jitsu

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Belo Horizonte sediou, no domingo, dia 28, a terceira etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu e Lavras, como sempre, esteve presente a competição com os atletas da Equipe Shigueto. Como acontece em todas as competições os atletas trouxeram bons resultados para a cidade.

O destaque foi para Márcio Tiririca, que mostrou muita técnica e deixou a competição com o título de campeão da categoria: faixa preta leve. Marcio vem realizando um bom trabalho e faltava apenas a vitória, que veio nessa etapa. Sobre seu trabalho ele disse: "treinei muito para essa competição, procurei corrigir os erros que cometi em outros campeonatos e graças a Deus dessa vez deu tudo certo".

Vale destacar também a volta as competições de Fabiano Títi, que agora de faixa preta, ficou em 3º lugar na categoria meio pesado. Os atletas de Ijaci, Alessandro Arroba e Vinicius Migute também fizeram um bom trabalho. Arroba, que se encontra numa boa fase, não tomou conhecimento do adversário e saiu do tatame com o título de campeão da categoria faixa azul super pesado. Migute teve que fazer três lutas para subir no lugar mais alto do pódio em sua categoria, a faixa amarela pesadíssimo. Ainda se sagrou campeão Jorge Carvalho na categoria faixa laranja infanto-juvenil. Também participou da competição Klésio Diniz.

"A equipe está muito bem, a cada dia de treino estamos evoluindo mais. Esses belos resultados que estamos conquistando nas competições é fruto de muito trabalho e dedicação", disse Bruno Bomba, atleta e técnico da equipe.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras