Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/09/2011 13:18 - Atualizada em: 02/09/2011 01:21
Cinema cristão de graça em Lavras neste sábado
Ela já foi tema de filmes, de livros e de muita polêmica, Maria Madalena, a seguidora de Jesus Cristo será exibido no Cine Cristo deste sábado.

     

         Cena do filme Madalena

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Neste sábado, dia 3, tem cinema cristão de graça em Lavras, é o Cine Cristo, que já está se tornando tradição na cidade, já que esta será a 14ª edição. O filme que será exibido no Salão Paroquial a partir das 20h15 será "Madalena – Liberta da culpa", um drama religioso filmando em 2006, com Rebecca Ritz, Gigi Orsillo e Brian Deacon, sob a direção de Charlie Jordans Brookins.

Durante três anos Maria Madalena foi seguidora de Cristo e neste período testemunhou mudanças de vida, milagres e viu nascer a esperança num povo. Ela aprendeu com Jesus a olhar as pessoas com outros olhos, isso porque Jesus transformou sua vida, libertando-a da culpa e da vergonha.

No filme, Madalena é a narradora e é também participante, onde ela fala sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus, e foram poderosamente libertas da culpa e da vergonha. É um filme que vale a pena conferir.

O filme é de graça e você ainda vai ganhar pipoca e refrigerante. Portanto, anote em sua agenda: sábado, dia 3, às 20h15, no Salão Paroquial da Matriz de Sant'Anna tem cinema cristão de graça, com pipoca e refrigerante.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras