Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/09/2011 07:18 - Atualizada em: 20/09/2011 13:53
Jornal de Lavras comunica
Aviso aos amigos e leitores do Jornal de Lavras a respeito do nosso Facebook.

     

 

Há aproximadamente dois meses o Jornal de Lavras atingiu 5 mil amigos "seguidores" no Facebook, e a regra desta rede social é clara: pessoas tem perfil no Facebook, como são todos os nossos amigos, e empresas  tem que ter página na rede social, no lugar de um perfil, e se assim não for, o Facebook tem o direito de excluir o perfil de uma empresa caso ela esteja utilizando esta modalidade, conforme disposto nos seu Termo de Uso.

Além da existência desta regra, quando atingimos 5 mil seguidores, que é o números máximo que um perfil comporta, continuamos a receber pedidos de leitores para serem aceitos e, por isso, não pudemos manter o perfil, fomos obrigados a fazer uma página empresarial, que comporta quantidade ilimitada de contatos.

Quando abrimos a página e fizemos a permuta de perfil para página, tivemos a opção de transferir nossos contatos do perfil, mas cerca de 300 deles não foram transferidos no processo, e sim deletados por razões que desconhecemos.

Desde quando fizemos esta transição, estamos recebendo uma série de e-mails, ligações telefônicas e outros tipos de contato de leitores narrando que foram excluídos do Facebook do Jornal de Lavras ou que não estão mais visualizando nossas atualizações nesta rede social ou que não mais conseguem postar comentários nos links que veiculamos.

O que sabemos é que o serviço de página do Facebook está passando por testes, por ser uma funcionalidade nova, colocada à disposição dos internautas há cerca de seis meses, e acreditamos que este é o motivo da existência de tantos problemas.

Informamos que toda vez que postamos uma notícia no site do Jornal de Lavras, enviamos o link para o nosso Twitter (@jlavras) e para a Facebook (www.facebook.com/jornaldelavras), acontece que não sabemos por que as notícias não estão chegando até nossos amigos do Facebook. Estamos empenhados em resolver a questão, tentando contato com administradores da rede social. Pedimos compreensão e paciência, esperamos em breve resolver este problema.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras