Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/01/2022 18:33 - Atualizada em: 08/01/2022 22:59
Lavras confirma mais 300 novos casos de Covid neste sábado - veja boletim
Doze pessoas estão internadas em Lavras por Covid: 11 estão ocupando leitos clínicos da Santa Casa e Vaz Monteiro e um paciente de outra localidade está na UTI

Boletim epidemiológico de 8 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde deste sábado, dia 8, que foram realizados 975 testes para detectar Covid-19, desses, 300 deram positivados. Eles foram realizados em drogarias, laboratórios, PSFs, LabCovid e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os novos infectados são 112 homens e 188 mulheres, com idades variadas, sendo o paciente mais jovem com apenas 3 meses e o mais velho com 84 anos. De acordo com as informações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde, não foi informada a Vigilância Epidemiológica se os pacientes positivados foram vacinados ou se já tiveram a doença anteriormente. Hoje não foi realizada a vacinação e também não foi registrado nenhum óbito decorrente da doença nas últimas 24 horas.

Lavras hoje tem pacientes internados em decorrência da Covid, sendo um deles na UTI do Hospital Vaz Monteiro, trata-se de um paciente de outra localidade. Dois outros de Lavras estão internados em leitos clínicos do Vaz Monteiro. Na Santa Casa tem cinco pacientes de Lavras internados em leitos clínicos e dois de outras localidades. No total, 12 pacientes estão internados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras