Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/01/2022 22:58 - Atualizada em: 08/01/2022 12:33
Abate clandestino de gado tem aumentado em Lavras nas últimas semanas - veja vídeo
Suspeita é de que quadrilha atue na comercialização clandestina de carne

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Produtores rurais de Lavras estão assustados, isso porque criminosos estão roubando e abatendo gado no pasto. Segundo a Polícia Militar, esta modalidade criminosa cresceu muito nas últimas semanas, estão sendo abatidos cerca de dois animais por semana.

A crueldade chega a um ponto que assusta. A cabeça de uma vaca que foi abatida foi encontrada com os olhos perfurados e, segundo um militar, os olhos do animal foram perfurados provavelmente para que ele não investisse contra os criminosos.

Se você souber de alguém que esteja comercializando carne de forma clandestina, denuncie de forma anônima, você não precisa se identificar.

Os criminosos cortam a cerca de arame para poder entrar no pasto e abater os animais, cujas carcaças são arrastadas até à margem da estrada, onde fica um veículo aguardando.

Vale lembrar que quem compra carne roubada pode ser presa por receptação.

O Jornal de Lavras recebeu diversas fotos de animais abatidos, mas como elas são extremamente fortes, a redação optou por publicar uma imagem ilustrativa em respeito aos seus leitores, uma foto e um simulado de ação de ladrão de gado em beira de cerca de fazenda, a foto é de Marcos Maluf, do jornal Campo Grande News.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras