Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/01/2022 22:29 - Atualizada em: 06/01/2022 11:45
Ufla adia volta às aulas presenciais para 29 de janeiro devido ao cenário epidemiológico
A Portaria Normativa da Reitoria foi publicada nesta quarta-feira, leia o documento na íntegra

Campus da Universidade Federal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Devido ao avanço exponencial da Covid-19 em todo o país, a Universidade Federal de Lavras (Ufla), adiou o reinicio das aulas presenciais, que teria início no dia 10, segunda-feira, para o dia 29 deste mês. A Portaria Normativa da Reitoria foi publicada hoje, quarta-feira, dia 5. Para ter acesso ao documento clique aqui e leia na íntegra a portaria assinada pelo reitor em exercício Márcio Machado Ladeira.

A mudança do cenário epidemiológico em Lavras também foi considerado pelo Comitê de Segurança de Covid da Ufla, em 5 dias foram confirmados 340 novos casos em Lavras, uma média de 68 novos infecções/dia.

A suspensão das atividades presenciais de ensino na graduação ocorrerá do dia 10 a 29. Nesse período, todas as atividades letivas previstas para execução no formato presencial terão seu formato alterado para Não Presencial (ANP), com exceção dos cursos com permissão legal estrita para a continuidade de atividades presenciais.

O calendário letivo do segundo semestre de 2021 será mantido e os dias compreendidos pelo período de suspensão serão computados como letivos.

Durante a suspensão das atividades presenciais previstas na portaria, avaliações das condições epidemiológicas serão realizadas para embasamento de nova decisão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras