Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/08/2011 13:10 - Atualizada em: 02/09/2011 21:01
Prefeitura de Lavras asfalta e Copasa faz buracos
Asfalto novo da rua Mamante Vitorino está sendo cortado pela Copasa e moradores estão indignados.

     

         Rua que foi asfaltada há pouco mais de duas semanas está sendo cortada pela Copasa. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

Os moradores da rua Mamante Vitorino, no bairro Aquenta Sol, estão revoltados com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), que, segundo eles, não respeitaram o recente trabalho de recapeamento que a Prefeitura fez naquela via pública.

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, um empresa terceirizada da Copasa iniciou um trabalho naquela rua e o asfalto, que foi colocado na rua há pouco mais de duas semanas, está sendo cortado.

Os moradores disseram que a Copasa não respeita a cidade e não tem um programa conjunto com a Prefeitura, para eles, a "Copasa se sente a toda poderosa e como não existe nenhuma punição por parte da Prefeitura, continua a destruir o que foi construído".

Os moradores disseram que o trabalho de recomposição asfaltica realizado pela Copasa depois que executa uma obra é da pior qualidade. Os moradores temem que a recomposição asfaltica daquela rua seja igual a da rua Duque de Caxias, no bairro Cidade Nova, onde o remendo abateu e se criou uma grande depressão naquela via pública e isso já provocou dois acidentes de pequena proporção.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras