Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/08/2011 11:24 - Atualizada em: 02/09/2011 21:03
Trânsito: mudanças aliviaram o centro, mas congestionaram a Rui Barbosa - veja fotos
Mudanças do trânsito nas ruas Chagas Dória e Rui Barbosa já estão valendo desde a manhã desta quarta-feira.

     

Congestionamento na rua Rui Barbosa com a inversão da mão e semáforos na Praça dos Trabalhadores estão confundindo motoristas. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

As mudanças do trânsito em Lavras nas ruas Chagas Dória, Adalberto Penido, Rui Barbosa e Praça dos Trabalhadores já estão valendo desde às 7h da manhã desta quarta-feira, dia 31. As mudanças aliviaram o trânsito da região central, como estava previsto no projeto do engenheiro de trânsito Ricardo Medanha, porém, a rua Rui Barbosa ficou congestionada na manhã desta quarta-feira.

Os motoristas estão reclamando da existência de dois semáforos instalados na Praça dos Trabalhadores, segundo eles, um está confundindo com o outro. O primeiro semáforo é da rua Rui Barbosa e cerca de 20 metros existe outro para os motoristas que descem pela José dos Reis Vilela. Este semáforo foi colocado no cruzamento da Praça dos Trabalhadores com a rua Francisco Salles.

Na manhã de hoje técnicos da Superintendência de Trânsito (Sumtrans) estavam fazendo a marcação horizontal das ruas que tiveram o fluxo alterado. A sinalização vertical foi mudada durante a madrugada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras