Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/01/2022 15:02 - Atualizada em: 03/01/2022 20:10
Acidente envolvendo ônibus da Gardênia, o segundo em dois dias
Desta vez não havia passageiros no coletivo que não tombou e caiu numa ribanceira porque ficou agarrado em pés de café

Ônibus ficou preso entre os pés de café, por isso, não tombou e caiu numa ribanceira. Foto: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

No primeiro dia do ano novo, um ônibus da empresa Gardênia, que fazia a linha entre Itajubá a São Lourenço, incendiou e foi totalmente destruído pelo fogo, o acidente aconteceu na MG-347, entre São José do Alegre e Pedralva. Clique aqui e leia esta notícia.

Agora a empresa teve outro ônibus envolvido em acidente, um dia depois do acidente na MG-347. Desta vez foi na rodovia 167, que liga Três Pontas a Varginha. O acidente aconteceu na noite de ontem, domingo, no segundo dia do novo ano.

Desta vez não havia passageiros no coletivo e, segundo explicações do motorista, de 44 anos, ele havia acabado de fazer a linha Varginha a Boa Esperança e quando retornava se sentiu mal, o que fez, segundo ele, perder o controle direcional do ônibus, que saiu da pista de rolamento.

O ônibus invadiu uma plantação de café e foram exatamente os pés de café que seguraram o coletivo e impediram que ele tombasse e caísse numa ribanceira, o que certamente teria outro desfecho para o acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Os paramédicos encontraram o motorista, que é da cidade de Boa Esperança, bastante assustado, ele foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras