Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/01/2022 13:54 - Atualizada em: 01/01/2022 20:55
Acidente na BR-265 mata pai e filha de 3 anos, família viajava para Carrancas
Um carro com placas de Conselheiro Lafayette despencou dentro do rio das Mortes, a mãe sobreviveu

Carro da família caiu da ponte sobre o rio das Mortes, duas pessoas morreram. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente grave aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 31, na rodovia BR-265, um pai de 29 anos e sua filha de apenas 3 anos morreram quando o veículo que eles estavam caiu no rio das Mortes, no trevo que dá acesso ao distrito que pertence a São João del-Rei, no Campo das Vertentes. O acidente aconteceu no km 267.

No veículo viajavam três pessoas: um casal e sua filha, eles são de Conselheiro Lafayette e viajavam para Carrancas para o fim de ano.

O motorista, Iago da Silva Ferreira, de 29 anos, ao passar pelo trevo que dá acesso ao distrito de Rio das Mortes, perdeu o controle direcional do veículo quando passava a ponte sobre o rio.

O veículo despencou de uma altura de 15 metros, Iago morreu e sua filha de 3 anos, Maria Tereza Silva Oliveira também foi a óbito.

A mãe da criança sobreviveu, porém sofreu diversos ferimentos e foi conduzida até a Santa Casa de São João del-Rei, onde está internada. Seu estado de saúde requer cuidados, segundo informações médicas.

Hoje, sábado, dia primeiro de janeiro, está chovendo muito naquela região e as estradas estão escorregadias. A previsão é de muita chuva para o Campo das Vertentes e os motoristas que transitarem pela BR-265 devem ficar atentos, pois além do grande movimento, a estrada está esburacada em alguns pontos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras