Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/08/2011 20:42 - Atualizada em: 31/08/2011 09:17
Aviões da Esquadrilha da Fumaça riscaram o céu de Lavras - veja fotos
Hoje show foi para Nepomuceno, que comemora seu primeiro centenário, mas Lavras ganhou uma "colher de chá" do Esquadrão de Demonstração Aérea.

     

Aeronaves, quando retornaram para o aeroporto de Lavras, deram uma "colher de chá" para os lavrenses. Fotos: Jornal de Lavras

 

Lavras Tem Ecei. Quer saber? Clique aqui.

As aeronaves da Esquadrilha da Fumaça estão em Lavras, elas desceram no aeroporto regional na manhã desta terça-feira, dia 30. Os "fumaceiros" se apresentaram na tarde de hoje em Nepomuceno, para homenagear aquela cidade pelo seu primeiro centenário. O show, que teve início às 16h, durou 45 minutos e depois as aeronaves regressaram para Lavras.

O aeroporto regional e o Aeroclube de Lavras estavam lotados, todos queriam ver de perto os pilotos e os mecânicos da Esquadrilha da Fumaça. Quando os aviões sobrevoaram a cidade e os pilotos avistaram a pista de pouso e decolagem do aeroporto e a quantidade de gente que os aguardavam, resolveram dar uma "colher de chá" para os lavrenses.

Os sete aviões, que voavam em fila indiana, fizeram uma formação e, durante alguns minutos, deram um show exclusivo para os lavrenses, fazendo algumas manobras, e quem estava em terra, prendia a respiração.

Depois do show especial para os lavrenses, as aeronaves pousaram e, por iniciativa do comandante Walter Pires, do Aeroclube, todos foram para as margens da pista, até onde é permitido, para aplaudir os pilotos.

As aeronaves taxiaram e depois foram para o pátio do aeroporto regional, onde também foram recebidos por uma multidão que aguardava os pilotos em suas máquinas. Os aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), a elite da Força Aérea Brasileira, permanecerão em Lavras até a manhã de quarta-feira, quando regressarão para o Ninho das Águias, em Pirassununga (SP).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras