Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/12/2021 14:50 - Atualizada em: 26/12/2021 23:35
Vaz Monteiro inaugura o Centro Administrativo "Eli Pierangeli" e avança na modernização do hospital

Na inauguração do novo setor

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na sexta-feira, dia 17/12, o Hospital Vaz Monteiro inaugurou oficialmente o novo setor administrativo da instituição, que leva o nome de Eli Pierangeli, numa justa homenagem pelos mais de 20 anos de trabalho à frente da tesouraria do hospital de forma voluntária. O moderno projeto foi concebido com finalidade de unificar todos os setores gerenciais do hospital visando promover a interação entre os colaboradores, proporcionando maior agilidade e eficiência nos processos administrativos.
A inauguração do Centro Administrativo "Eli Perangeli" é mais um passo do HVM rumo à modernização da gestão do hospital, reunindo num único local os setores de Faturamento, Compras, Custos, Departamento de Pessoal/RH, Chefia de Enfermagem e Auditoria, propiciando um ambiente de trabalho ergonômico e saudável a dezenas de colaboradores e uma maior eficiência administrativa para a instituição.
O Centro Administrativo possui ainda uma sala de reuniões com avançados recursos multimídia e um auditório para cerca de 50 pessoas em ambiente climatizado, além de um espaço para as auditorias dos planos de saúde e uma espaçosa área externa para descanso e lazer dos colaboradores.
A solenidade contou com a presença do diretor Presidente, Sr. Frederico Fábula de Sousa, do Diretor Técnico, Dr. Ricardo Gama de Oliveira, da Diretora Administrativa, Jaqueline Fráguas e do laureado da noite, que esteve acompanhado da filha Cynthia Pierangeli. e do neto, Otávio, além de todo o corpo administrativo do hospital.
Para Frederico Faúla, a inauguração do novo setor administrativo é mais um passo importante no aprimoramento da gestão do hospital, agilizando os procedimentos entre os diversos departamentos que agora ocupam um único espaço físico que antes não era utilizado. O Diretor Presidente destacou ainda a participação fundamental do homenageado da noite ao longo de todo o processo para a execução do projeto.
Em sua fala, o Dr. Ricardo Gama ressaltou a importância do sr. Eli Pierangeli dentro da estrutura organizacional do hospital, lembrando que diversas diretorias eleitas estiveram à frente do hospital nos últimos 20 anos e em nenhuma delas foi cogitado qualquer mudança na tesouraria da instituição, o que demonstra o valor do trabalho daquele que hoje dá o nome ao novo setor administrativo.
De acordo com a Diretora Administrativa, Jaqueline Fráguas, o exercício da filantropia só é possível com a participação de parceiros e pessoas nobres, que se importam com causas que beneficiem os mais necessitados e ressaltou o trabalho voluntário do Sr. Eli aos longos dos anos, especialmente no enfrentamento às adversidades devido á falta de recursos financeiros. Jaqueline destacou ainda a generosidade e gentileza que o Sr. Eli dispensa aos colaboradores sem distinção.
A solenidade reuniu colaboradores dos diversos setores da administração do Vaz Monteiro que agora integram o Centro Administrativo. Durante o evento, foram muitos os depoimentos enaltecendo a iniciativa da direção da instituição em tornar realidade o projeto, os avanços para a gestão do hospital e em especial a escolha do nome em homenagem ao Sr. Eli Pierangeli.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras