Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/12/2021 10:55 - Atualizada em: 23/12/2021 19:22
Juiz que apitava partida de futsal em Santana da Vargem foi agredido e golpeado com canivete
O rapaz de 23 anos recebeu quatro golpes de canivete de outro jovem, de 21 anos

Calçada onde o rapaz caiu depois que foi golpeado ilustra bem a violência do ataque. Foto: Equipe Positiva / Três Pontas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O futebol tem se tornado um esporte hostil, pode até não parecer, mas sim. Atletas, juízes, bandeirinhas e técnicos escutam das arquibancadas dos estádios ou quadras reclamações, xingamentos agressivos, são gestos ofensivos, palavrões e até agressão física.

Engana-se quem pesa que isso vem apenas das arquibancadas ou dos torcedores, dentro das quatro linhas também são comuns os xingamentos e até agressões. Engana-se também quem pensa que isso só acontece com equipes consagradas, times profissionais.

Procedimentos assim são comuns também em futebol de várzea, disputa de títulos locais e até nas peladas de amigos, onde as vezes um ou outro perde a cabeça e a confusão é formada.

Mas em alguns casos, uma partida de futebol as agressões podem chegar aos extremos, como aconteceu na noite de terça-feira, dia 21, em Santana da Vargem, era uma partida de futsal no bairro São Luiz. Uma discussão entre um jogador e um jovem que apitava o jogo, terminou quase em tragédia. Após a partida e o desentendimento, já fora da quadra, na rua Totonho Machado, próximo ao ginásio, o rapaz de 23 anos, Talles Donizete Cizoto, que havia apitado o jogo, foi abordado por duas pessoas e foi golpeado quatro vezes de canivete. Talles foi ferido no braço e três no abdômen, foram ferimentos profundos.

O suspeito de desferir os golpes é outro jovem, de 21 anos, ele foi preso na casa de seus pais e levado para a delegacia de polícia. Já a vítima foi levada para o hospital da cidade e na manhã de ontem, quarta-feira, dia 22, foi transferida para o Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. O estado de saúde dele não foi divulgado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras