Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/12/2021 11:15 - Atualizada em: 21/12/2021 15:12
Variante Ômicron chegou ao Sul de Minas: Prefeitura de Extrema confirmou casos
Devido ao seu alto grau de transmissibilidade, todos devem redobrar os cuidados, pois a chegada a Lavras é uma questão de tempo

O mundo em alerta com a propagação da variante Ômicron

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Em nota oficial publicada no site da Prefeitura de Extrema na noite de ontem, segunda-feira, dia 20, autoridades de saúde do município comunicou a população que foi identificada naquela cidade a presença da variante Ômicron do vírus causador da Covid-19. Esta é a primeira confirmação da presença da nova variante por uma prefeitura do Sul de Minas.

De acordo com a nota da prefeitura, durante a última semana, amostras de casos positivos e suspeitos foram enviadas para a busca da variante, o que foi confirmada ontem, segunda-feira. A prefeitura ressaltou que a contaminação é comunitária e que, por isso, todos os cuidados devem ser redobrados. Ela só não deu detalhes sobre quantas amostras derem positivo e sobre pacientes infectados.

Vale lembrar que nesta semana o governo mineiro confirmou três casos da variante no estado. Os pacientes estavam em Belo Horizonte. São duas mulheres e um homem. Os sintomas eram leves e os pacientes estão em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras