Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/08/2011 08:13 - Atualizada em: 30/08/2011 14:39
Carreta bate em ambulâncias e viaturas da polícia que prestavam socorro e mata uma enfermeira na BR-381
Acidente na Fernão Dias, envolvendo carreta, viaturas e ambulâncias, mata enfermeira da equipe de resgate da Autopista Fernão Dias.

     

         Ambulâncias da OHL, Autopista Fernão Dias

 

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, ocorreu um acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Perdões, e uma equipe de socorro da Autopista Fernão Dias estava trabalhando no local, quando, de repente, uma carreta surgiu em alta velocidade e o motorista, para não bater no caminhão que havia se acidentado, desviou para outro lado, pegando ambulâncias e viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Diversas pessoas se feriram e a enfermeira Elisângela Aparecida Santos da Silva, de 35 anos, morreu. Seu corpo foi trazido para Lavras e está sendo velado na Capela Velório "São João Batista", mas será levado, ainda na parte da manhã de hoje, terça-feira, dia 30, para a cidade de Engenheiro Beltrão, no Paraná. Os feridos também foram trazidos para Lavras.

Diversos funcionários da Autopista Fernão Dias foram para a porta da Capela Velório se despedir da enfermeira do Resgate. Muitos estão emocionados, já que estavam trabalhando junto dela na hora do acidente. O corpo de Elisângela será transladado para o Paraná pela Funerária Carvalho.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras