Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/12/2021 13:40 - Atualizada em: 17/12/2021 19:36
Portaria da SES autoriza a antecipação da terceira dose de vacina contra Covid de 5 para 4 meses
Nesta sexta-feira, dois PSFs de Lavras estão ministrando a vacina

Imagem ilustrativa extraída do site Arapongas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Devido ao grande número de pessoas vacinadas que mesmo assim contraem o coronavírus, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) autorizou as superintendências a ministrar a terceira dose com o espaço de 4 meses, até ontem era de cinco meses.

A redução de um mês foi anunciada hoje e quem tem quatro meses que recebeu a segunda dose do imunizante, pode procurar os PSFs a partir de hoje, sexta-feira, dia 17, para tomar a dose de reforço.

Hoje, sexta-feira, tem dois PSFs de Lavras que estão aplicando a dose de reforço, são eles: PSF 12, no bairro Jardim Glória e o PSF 17, no bairro Dona Wanda, de 8h as 16h30, sem intervalo de almoço. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou também uma unidade móvel para percorrer bairros, hoje ela está no bairro Novo Horizonte, onde permanecerá até às 15h.

Lembre-se que para receber sua terceira dose, segunda ou primeira, a pessoa deve-se apresentar usando máscara e, portanto os documentos exigidos: carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras