Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/12/2021 10:58 - Atualizada em: 17/12/2021 16:27
Chuva que caiu em Lavras nesta quinta-feira provocou estragos - veja vídeo
Em pelo menos dois locais, a força da água arrancou asfalto e no bairro Nova Era III, uma rede de água pluvial não suportou o volume

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A chuva que caiu em Lavras na tarde de ontem, quinta-feira, dia 16, provocou estragos e alagamentos. O ribeirão dos Torres, transbordou e o trânsito para a Baunilha ficou interrompido por alguns minutos.

A água invadiu uma grande loja de magazine na rua Francisco Salles, os funcionários fizeram um mutirão para retirar a água da loja.

Na praça Monsenhor Domingos Pinheiro, a praça do Lourdes, a chuva destruiu o serviço que a Secretaria Municipal de Obras realizou, o remendo no asfalto, serviço que foi concluído há cerca de 15 dias foi destruído parcialmente.

Na rua Vanda de Oliveira Salvador, no bairro Nova Era III, um poço de visita de água pluvial não comportou o volume da água e jorrou para fora, inundando a rua. Depois que a chuva passou, pode se percebe uma cratera no asfalto. Os moradores da rua sinalizaram com galhos para evitar que algum carro ou motocicleta possam cair no buraco. Os moradores da rua Vanda de Oliveira Salvador pediram que a Secretaria de Obras providencie nesta sexta-feira o serviço de reconstrução da via.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras