Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/08/2011 16:39 - Atualizada em: 29/08/2011 22:34
Atropelamento na rua Otacílio Negrão, em Lavras, nesta segunda-feira
Confusão na rua Otacílio depois que uma motocicleta atropelou uma mulher que atravessava a rua, o trânsito ficou complicado.

     

Vítima de atropelamento recebeu os primeiros atendimentos ainda no asfalto. Abaixo, vítima foi conduzida pela ambulância do Corpo de Bombeiros para a Urpa. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Um atropelamento na tarde desta segunda-feira, dia 29, congestionou a rua Otacílio Negrão, em frente ao Posto Vitória. Uma mulher atravessou na frente da motocicleta Honda placa HBC-5512, de Lavras e foi colhida pelo veículo. Na motocicleta havia um casal que, com o impacto, foi ao chão. Os dois tiveram escoriações leves.

A mulher foi atendida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com suspeita de fratura na perna e no braço direito, além de escoriações diversas pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e teve de intervir no trânsito, um policial organizou o fluxo de automóveis, caminhões e ônibus naquela via pública, uma das mais movimentadas da cidade.

Os comerciantes do local reclamaram que já pediram a Sumtran (Superintendência Municipal de Trânsito) para pintar faixas de travessia de pedestres naquela rua, eles falaram também que depois do recapeamento da rua, muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade.

Os comerciantes que testemunharam o atropelamento fizeram questão de afirmar que a alta velocidade não foi a causadora do acidente, segundo eles, a pedestre tentou atravessar a rua e entrou na frente da motocicleta, por sorte, segundo eles, o motociclista não estava correndo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras