Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2021 13:56 - Atualizada em: 15/12/2021 20:54
Programa Lacre Amigo, da Arteris Fernão Dias, entrega a centésima cadeira de rodas
Iniciativa beneficia pessoas e entidades a partir da arrecadação de lacres de alumínio de latinhas de cervejas, refrigerantes e sucos

Este ano a Arteris entregou 14 cadeiras de rodas, desde o início do programa Lacre Amigo, foram entregues cem cadeiras. Foto: Arteris Fernão Dias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A concessionária Arteris Fernão Dias, que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, tem um programa denominado Lacre Amigo, que consiste na troca de 90 quilos de lacre de alumínio de latas de cervejas, refrigerantes e sucos por cadeiras de rodas.

O programa Lacre Amigo, esta semana, entregou a centésima cadeira de rodas pelo projeto. A doação ocorreu na tarde de ontem, terça-feira, dia 14, à Arquidiocese de Pouso Alegre.

O Programa Lacre Amigo arrecada lacres de alumínio para trocá-los por cadeiras de rodas, que são doadas a entidades assistenciais. São necessários 90 kg de lacres – o equivalente a 140 garrafas pets cheias com o material – para que a troca seja realizada.

Este ano a Arteris Fernão Dias fez a doação de 14 cadeiras de rodas, beneficiando cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo. "A entrega das cadeiras de rodas coroa a atitude de muitas pessoas que se empenharam em ajudar o próximo. Cada lacre arrecadado fez a diferença nessa corrente solidária e foi importante para chegarmos a esse resultado", destaca Márcia Fragoso Soares, diretora de operações da concessionária.

Colaboradores, usuários das rodovias, instituições e empresas podem ser parceiros do projeto e atuar de forma voluntária no recolhimento do material. Todo fluxo do Lacre Amigo - desde a seleção dos parceiros, arrecadação dos lacres e doação ficam disponíveis no site do lacre amigo (clique aqui)  e qualquer pessoa interessada em conhecer a ação pode acessar a página ou se tornar um parceiro realizando o cadastro.  "Esta é uma forma de dar notoriedade a seriedade do projeto e aos benefícios que ela traz para população", acrescenta a diretora.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras