Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2021 12:49 - Atualizada em: 15/12/2021 16:58
Gente e Marcas de Sucesso reuniu dezenas de homenageados em Campo Belo - veja vídeo
Campo Belo sediou pela primeira vez, um dos grandes eventos do Brasil que premia personalidades, imprensa, comércio, indústria, políticos e outros

Tileoni, jornalista da TVN de Campo Belo e apresentador do Gente e Marcas de Sucesso

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Foi realizado na noite de sexta-feira, dia 10, em Campo Belo, uma das grandes solenidades de premiações do Brasil, o "Gente e Marcas de Sucesso", que reuniu empresários, artistas, educação, literatura, turismo, políticos, personalidades da música, da saúde, imprensa e outros segmentos. O evento foi realizado no Yellow Festas e foi comandado pelo comunicador e jornalista Tileoni. A premiação existe há 35 anos, e a cada ano é realizada em uma cidade do país. Esta é a primeira vez que uma cidade de Minas Gerais sedia o evento.

A premiação foi aberta com a apresentação de vídeos com gravações do governador Romeu Zema, um dos homenageados, que devido a problemas de agenda não compareceu, mas gravou um vídeo através do qual enalteceu a solenidade. Além dele, outros vídeos com personalidades foram gravados enaltecendo a importância do evento, como o ator Stepan Nercessian, a atriz Zezé Motta e o senador Carlos Viana.

No salão do evento tinha a presença de homenageados de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados. Todos participaram de um elegante jantar que foi servido após as entregas dos troféus. O comunicador e proprietário do canal de televisão TVN, Tileoni, falou dos homenageados e fez uma breve apresentação sobre eles. Ao todo, foram 70 homenageados que receberam o troféu "Gente e Marcas de Sucesso", das mãos do jornalista Tileoni.

Foram homenageados diversos prefeitos: Fabiano da Silva Moretti, prefeito de Ijaci; Iza Menezes, prefeita de Nepomuceno; Hideraldo Henrique Silva, prefeito de Boa Esperança; Nirlei Cristiani, prefeito de Ilicínea; Nelson Lara, prefeito de Guapé; Cristiano Geraldo da Silva, prefeito de Capitólio; Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, prefeito de São José da Barra; José Márcio de Oliveira, prefeito de Aguanil; Djalma Francisco Carvalho, prefeito de Cristais; Rodrigo Moraes Lamounier, prefeito de Candeias; Renato Tirado Freire, prefeito de Santana do Jacaré; Maria da Conceição dos Reis Pereira, prefeita de Jacuí; e Alisson de Assis Carvalho, prefeito de Campo Belo.

Também foram homenageados os políticos:  vice-prefeitos de Campo Belo, Adalberto Ribeiro Lopes, de Nepomuceno, Ricardo Gattini, de Cristais, Leonardo Luiz de Oliveira; o ex-prefeito de Campo do Meio, Robson Machado de Sá; Executivo e Gestor da Alago (Associação dos Municípios do Lago de Furnas), Fausto Costa; Secretária Municipal de Saúde de Guapé, Márcia Aparecida dos Reis; Vereador de Campo Belo e empresário na área imobiliária, Elisson Casarino; Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alpinópolis, Alex Cavalcante Gonçalves; Roberto Garcia Sorgi, suplente de deputado e médico diretor da empresa Clin-Med, de Itajubá; Cleiton de Oliveira, deputado estadual e professor mestre em História; e o deputado federal Mauro Lopes.

No setor educacional foram agraciadas as seguintes personalidades: Marco Antônio de Souza Leão, reitor da Fundação Educacional de Formiga (FUOM); Hélvio Vieira Maia, professor e diretor do Grupo Saga e Uninfor; Stefano Barra Gazolla, reitor do Grupo Unis.

Na área da saúde foram homenageados: José Ronaldo Alves, médico e diretor da Santa Casa de Passos; Louise Cristina Cambraia Reis, professora de ortodontia e presidente da Ortoclimed.

No setor de imprensa foram homenageados o Jornal de Lavras; a Com Brasil; emissora de TV Rede Nacional; Valdivino Pereira Guimarães, diretor presidente da TV Rio Preto, de Unaí; Grupo Leão de Comunicação; Jornalismo Rádio 93 Play, de Formiga; Douglas Freire Martins, jornalista, escritor e poeta, de Cana Verde; Maria Eduardo dos Santos Lobato "Duda Lobato", empresária na área de beleza, moda e influencer digital; e François Khouri, colunista social.

Do mundo artístico foram homenageados e receberam seus troféus Eduardo Mascarenhas, que dá vida ao boneco Xaropinho, do "Programa do Ratinho"; Retiro dos Artistas, do Rio de Janeiro; Antônio Carlos & Rangel, dupla sertaneja "Destaque Nacional".

No setor de turismo foram destaques Isa Tour Agência de Viagens, de Formiga; Wilson Reis Couto, presidente da Laguna Auto-Ônibus; Luiz Carlos de Pádua, empresário gastronômico de viagens, também da cidade de Formiga; Ivan Luís Guimarães Leite, diretor presidente da Pousada Roda Viva, em Carrancas; Carlos Antônio da Silva, gestor de Hotelaria; Marco Aurélio Santos Lage, presidente do Hotel Brasil, São Lourenço; e Giuseppe Tropi Somma, presidente do Parque Hotel Pimonte, São Francisco de Paula; Ricardo Carvalho e Keila Aparecida Teixeira Carvalho, do Refúgio Urbano Restaurante, em Perdões; e Adão Ribeiro, presidente do Grupo Politruck.

No seguimento de alimentos receberam seus troféus Clênio Antônio Gonçalves, presidente do Grupo Patense; Maurício Reis Lima, presidente da Associação Comércio e Indústria Frigorífica Brasileira (Acifrigo) e Friesp Alimentos S/A; Antônio Eustáquio da Silveira, presidente da Baldini Alimento; Neto Café, Café Superior e Especial "Sítio Ponte Alta"; Jacuí e Vigor Agro Análises e Consultoria.

Autoridades dos poderes judiciários e segurança púbica também foram homenageadas e receberam os troféus: Emanuel Robson, delegado de São Francisco; Antônio Godinho, Juiz de Direito da comarca de Campo Belo; Poder Judiciário, Ministério Público, Delegacia Regional de Polícia Civil, todos de Campo Belo; e 8º Batalhão de Polícia Militar, de Lavras.

No setor imobiliário e financeiro receberam: Flaviano Moura de Oliveira, empresário na área Imobiliária e Financeira; Reginaldo Fernando Souza "Miguelinho", empresário na área agropecuária e imobiliária; em Guapé, Adarlan Rodrigues Fonseca, presidente da Sicoob Copermec Cooperativa de Crédito.

Também foram agraciados Clóvis Aparecido Paulino, presidente da Empresa AMTK Soluções em Telecomunicações e Energia, São Paulo; Fabiano Lopes Ferreira "Cazeca", empresário em vários segmentos econômicos e fundador presidente da Multimarcas; Breno de Castro L. Vale, presidente da Acinol/CDL de Oliveira e diretor da Abrint e da BRMG; Família Vinhas, da Longo e Vinhas Serviços Concretagem Ltda.; Taciana Mezencio Carvalho Almeida Braga, empresária na área Agrícola, diretora de Concessionária de Veículos e Empreendimentos e voluntária na área social e política; e a empresa de São Paulo, de Vargem Grande Paulista, a Kless Uniformes.

Fabiano Moretti, prefeito de Ijaci

 

Iza Menezes, prefeita de Nepomuceno

 

Roberto Garcia Sorgi, médico e suplente de deputado e Alex Cavalcante, vereador e presidente da Câmara Municipal de Alpinópolis

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras