Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/12/2021 13:59 - Atualizada em: 13/12/2021 11:12
No Sul de Minas: Jovem é morta a facadas por companheiro que se matou depois
Os corpos foram encontrados pelo filho e pela avó da jovem

O crime chocou os moradores da cidade. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Os moradores da pequena cidade de Campestre, no Sul de Minas, estão chocados com um crime que aconteceu ontem, sábado, dia 11, na rua Vitória, no local conhecido como Vila do Beijo. Um lavradorde 48 anos é suspeito de ter matado sua companheira de 24 anos e depois tirado a própria vida.

Ela foi encontrada com três ferimentos de faca no peito, um no pescoço e duas perfurações na mão esquerda, seu corpo estava estendido na sala da casa.

O lavrador foi encontrado na cozinha da casa, ele estava pendurado numa corda que havia passado no pescoço, ao lado de seu corpo estava uma faca suja de sangue. A polícia acredita que ele depois de cometer o homicídio tirou a própria vida, porém, somente depois de um trabalho apurado da perícia e da necropsia poderá ser confirmada a suspeita.

Os corpos foram encontrados pelo filho da mulher, de 9 anos, e a avó dela, que acionou o serviço de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu confirmou que a mulher já estava morta. Para a Polícia Militar existe forte suspeita que o crime teria ocorrido cerca de 24 a 36 horas antes.

A Polícia Militar afirmou que a residência onde foram encontrados os corpos não havia sinais de arrombamento. A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local e realizou seu trabalho de praxe e liberou os corpos para os sepultamentos. Amanhã, segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil vai investigar e confrontar a investigação com os laudos das necropsias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras