Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/08/2011 12:12 - Atualizada em: 29/08/2011 17:34
Vândalos deixam rastro de destruição no centro
Vândalos provocaram estragos durante a madrugada em Lavras, eles deixaram um rastro de destruição por onde passaram.

     

         Vândalos deixaram rastro de destruição na praça Doutor Jorge. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Lavras é uma cidade que cresce acima da média, uma cidade que não tem favelas e nem bolsões de miséria, tem uma universidade que está entre as melhores do país, porém, os lavrenses são obrigados a conviver com os vândalos, são pessoas que passam o tempo destruindo bens públicos e de terceiros.

Frequentemente os lavrenses são surpreendidos com telefones públicos queimados, lixeiras destruídas, carros arranhados, retrovisores arrancados e outros danos causados por vândalos marginais.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 29, um grupo de vândalos deixou um rastro de destruição por onde passaram na região central da cidade, eles espalharam o lixo que estava embalado para ser coletado, jogaram no meio da rua e, não satisfeitos, provocaram estragos por onde passaram.

Na praça Doutor Jorge os vândalos destruíram uma lixeira e, não contentes, arrancaram a placa de inauguração daquele espaço público. Um dos moradores da praça recolheu a placa e acionou a Prefeitura de Lavras, para que o objeto seja recolocado no mesmo lugar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras