Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/12/2021 14:20 - Atualizada em: 09/12/2021 22:30
Equipes Cohab e da Juventude decidirão título de campeão de Futebol Amador de Lavras
O jogo será no domingo, dia 12, no estádio Rui Morais de Lemos, o campo da Olímpica

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Futebol é o esporte preferido dos brasileiros, ele é paixão, vibração e muita alegria e arrasta multidões por todos os cantos do Brasil ao delírio.

Engana-se quem pensa que a paixão pelo futebol se limita aos grandes clubes profissionais, o futebol amador é motivo de muita alegria e orgulho nas comunidades, isso porque ele envolve famílias, amigos, comunidades inteiras.

É o futebol amador que revela talentos, que descobre valores, que exerce um importante papel de integração social, de confraternização, de aproximação dos excluídos.

E neste domingo, dia 12, tem futebol em Lavras, é o final da Copa de Futebol Amador, o jogo decisivo será realizado no estádio Rui Morais de Lemos, da Associação Olímpica de Lavras (AOL), o "gigante da rua Desembargador Alberto Luz".

As equipes que chegaram ao final e disputarão o título são: Cohab Esporte Clube (CEC) e Juventude Zona Norte. As duas equipes são da Zona Norte da cidade.

O jogo que vai revelar quem será o campeão será disputado às 14h30 e sua presença será importante para incentivar o futebol amador de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras