Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/08/2011 20:19 - Atualizada em: 29/08/2011 08:47
Concurso Cultural: Gracielle Vasconcelos registrou Lavras de dentro de um avião do Aeroclube - veja fotos
No azul do céu, dentro de uma aeronave do Aeroclube de Lavras, Gracielle Seabra Vasconcelos fotografou a cidade para os leitores do Jornal de Lavras.

     

A ganhadora do 6º Concurso Cultural do Jornal de Lavras/Aeroclube de Lavras recebeu seu prêmio. Fotos: Gracielle Seabra Vasconcelos e Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A vencedora do Concurso Cultural de número 6 do Jornal de Lavras e Aeroclube de Lavras, Gracielle Seabra Vasconcelos recebeu seu prêmio na tarde deste domingo, dia 28, ela sobrevoou a cidade e pôde levar dois acompanhantes: Vinícius Vasconcelos Alvarenga e Igor Arantes Lima. A aeronave do Aeroclube de Lavras foi pilotada pelo comandante Gustavo Carvalho.

O prêmio foi patrocinado pelo Aeroclube de Lavras e a pergunta era: "Qual o lugar você clicaria para mostrar aos leitores deste jornal, se estivesse sobrevoando o céu de Lavras?". As respostas foram analisadas por uma comissão julgadora que escolheu cinco, e foram postadas na enquete do Jornal de Lavras para votação popular.

Na enquete, a resposta de Gracielle foi a vencedora, ela responde: "Todas as maravilhas que eu pudesse contemplar lá de cima".

Após o vôo, Gracielle e seus convidados disseram que gostaram muito do vôo e principalmente por ter sido a primeira vez que eles haviam voado em avião. Gracielle já voou uma vez, há algum tempo, mas de helicóptero. Durante o vôo, Gracielle cumpriu o prometido, e fotografou Lavras lá de cima, mas não fez apenas um click, ela fotografou tudo que viu.

evido ao sucesso da promoção, o Aeroclube de Lavras ofereceu outro vôo. Uma nova pergunta deverá ser postada em breve, valendo mais um vôo panorâmico sobre Lavras. Você pode ser o próximo vencedor.

Mas para voar não precisa ficar preso a isto, basta procurar o Aeroclube de Lavras e agendar seu vôo. Voar nas aeronaves do Aeroclube de Lavras é seguro e tem um preço acessível a todos. E se você tem vontade de ser um piloto, procure o Aeroclube e se informe sobre a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras. Para agendar um vôo ou ter informações sobre a Escola de Aviação, os telefones são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

Agora, confira as fotos do Jornal de Lavras e as que Gracielle fez da cidade, e contemple com ela as maravilhas que ela pôde ver lá de cima.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras