Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/12/2021 18:03 - Atualizada em: 06/12/2021 22:02
Antologia Poética será lançada na Casa da Cultura nesta terça-feira
A obra editada pela Capim-Limão e que será lançada amanhã reúne o trabalho de 22 escritoras

Casa da Cultura "Silvio do Amaral Moreira", onde será realizado o evento amanhã à noite. Imagem extraída do site Lavrasartecultura

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã à noite, será realizado na Casa da Cultura "Silvio do Amaral Moreira", o lançamento do livro "Antologia Poética de escritoras lavrenses". O evento, que terá início às 19h de terça-feira, dia 7, terá também sarau e uma mesa redonda com a participação da população e das escritoras. O livro foi editado pela Editora Capim-Limão.

A Capim-limão e Editora é formada por Carlos Luz e Lutrícia Monti e está localizada em Lavras, ela tem um diferencial: objetiva apresentar novos escritores para o público, visando à qualidade literária dos trabalhos.

Participam da coletânea as escritoras: Alanys Martins, Cris Duarte, Danielle Pereira, Elaine Frade, Fernanda Borges, France Marie, Gabriela Trajano, Belle, Jessica Felizardo, Maria Lua, Júlia C., R. Barbosa, K. Abreu, Linnikar Glória, Lorena Leandra, Mari Freitas, Meira, Marina Leão, Pamela Ione, Rosa Maria, Tainã Vidon, Thaís Salgado e Yvye Prado.

A edição dos livros foi beneficiada com recursos da Lei Aldir Blanc e cem exemplares serão doados para espaços culturais, através da Casa de Cultura, e distribuídos entre as autoras.

Se você escreve e tem vontade de editar seu livro, participe amanhã do evento, pois os editores, revisores e autores do projeto, Lutrícia Monti e Carlos Luz idealizadores e criadores da Editora Capim-Limão participarão do bate-papo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras