Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/08/2011 11:14 - Atualizada em: 28/08/2011 20:19
8º Batalhão registrou mais violência em Campo Belo, uma tentativa de homicídio duplo
Em menos de 24 horas Campo Belo registrou dois assassinatos e uma tentativa de homicídio duplo.

    

         Vista aérea de Campo Belo, área de jurisdição do 8º Batalhão, com sede em Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A violência em Campo Belo assusta os moradores daquela cidade e preocupa o comando do 8º Batalhão, em Lavras, já que Campo Belo está na área de jurisdição do 8º. Na sexta-feira, dia 26, uma pessoa foi assassinada naquela cidade, no sábado, outro homicídio e, à noite, uma tentativa de homicídio duplo. Um rapaz de 23 anos estava em seu carro Fiat Uno acompanhado de uma mulher de 19 anos, quando um veículo Gol fechou o Fiat e uma saraivada de tiros foi direcionada sobre o casal.

O motorista do Fiat ainda conseguiu fazer uma manobra e fugiu, sendo perseguido pelo Gol, que mais uma vez foi fechado e teve nova saraivada de tiros. A lataria do veículo foi perfurada e um dos disparos atingiu o braço e a perna do motorista. Sua companheira teve a mão transfixada por um projétil.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa daquela cidade, onde foram atendidas e internadas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar os autores dos disparos. Ao todo, foram 19 tiros que perfuraram a lataria do Fiat. A polícia ainda não sabe a razão da tentativa de homicídio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras