Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/11/2021 19:30 - Atualizada em: 01/12/2021 09:22
Idosa atropelada na tarde desta terça-feira na rua Otacílio Negrão, em Lavras, não resistiu e faleceu
O corpo está na UPA aguardando identificação, nenhum parente ainda foi àquela unidade de saúde

Bombeiros e Samu prestaram atendimento as três vítimas. Fotos: Maurício Rezende

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de hoje, terça-feira, dia 30, por votla de 14h, na rua Otacílio Negrão, na Zona Sul da cidade, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e que deixou três pessoas feridas, uma em estado grave e que foi a óbito no final da tarde de hoje na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta de 14h10 e, quando chegaram ao local, encontraram duas senhoras feridas e um rapaz.

Segundo foi apurado pelos bombeiros, uma idosa atravessou a rua fora da faixa de pedestres e a motocicleta a atropelou. Na motocicleta estava o piloto e sua mãe. Com o impacto, a idosa foi jogada cerca de quatro metros para frente. O motociclista e sua mãe caíram no asfalto, eles sofreram diversos ferimentos e fraturas, já a idosa que foi atropelada, foi atendida inconsciente.

Todas as três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento.

A idosa atropelada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ela ainda não foi identificada, seu corpo está na UPA aguardando familiares ou alguém que possa fazer o reconhecimento. Ela é clara, aparentemente tem entre 60 e 65 anos e não portava documentos. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras