Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/08/2011 23:12 - Atualizada em: 28/08/2011 13:17
Juiz de Direito aposentado sofre acidente na BR-265 quando vinha para Lavras
Veículo na contramão provoca capotamento de outro veículo que transitava no sentido oposto.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início da tarde deste sábado, dia 27, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Lavras, atendeu uma ocorrência de acidente automobilístico na BR-265, no quilômetro 373, onde um veículo Volkswagen Pólo, placa HKZ-0667, de Muzambinho (MG), havia capotado. O veículo era dirigido por Marco Antônio Vilas Boas, 65 anos, juiz de direito aposentado. O juiz viajava com sua esposa Nélida Vilas Boas.

Segundo informações da vítima, ele trafegava no sentido Nepomuceno para Lavras, quando no km 373 deparou com dois veículos vindos em sua direção, sendo que um Gol prata fazia uma ultrapassagem em local proibido.

Para não bater, o juiz aposentado saiu para o acostamento, derrapando e capotando em seguida. Coincidentemente o veículo que estava sendo ultrapassado era o do juiz de direito da comarca de Lavras, Mário Paulo de Moura Campos Montoro, 39 anos, que confirmou a versão do juiz aposentado.

O motorista do Gol prata causador do acidente desapareceu sem ser identificado. O juiz aposentado e sua esposa foram conduzidos para a Santa Casa de Nepomuceno, ficando internados em observação.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras