Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/11/2021 09:40 - Atualizada em: 29/11/2021 14:18
Eleições na OAB foram vencidas por Sérgio Leonardo em MG e André Guilherme em Lavras
As eleições foram realizadas neste final de semna e transcorreu dentro da normalidade

Sérgio Leonardo votando em Belo Horizonte na manhã de ontem.

Fotos abaixo de Ricardo Silva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O advogado criminalista Sérgio Leonardo, 43 anos, Conselheiro Federal da Associação Brasileira da Advocacia Criminal (Abracrim) e Conselheiro do Instituto de Ciências Penais (ICP), é o novo presidente da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele venceu a eleição neste final de semana, no sábado, dia 27, com 18.146 votos. O mandato, que começa em 2022, tem duração de três anos.

O criminalista encabeçou a chapa "ReNOVA OAB". Ângela Parreira de Oliveira Botelho será a vice-presidente. O grupo derrotou Carla Silene, Luís Cláudio Chaves e Lucas Bessoni.

Quatro chapas concorreram a direção da OAB mineira, as chapas foram encabeçadas por Carla Silene, Lucas Bessoni, Luís Cláudio Chaves e Sérgio Leonardo. A OAB ainda não divulgou os percentuais obtidos pelas chapas perdedoras. O pleito contou com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

 

Além de Leonardo e Ângela, a chapa vencedora tem Sanders Alves Augusto (secretário-geral); Cássia Marize Hatem Guimarães (secretária-geral adjunta) e Fabrício Souza Cruz Almeida (tesoureiro). A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) ficará com Gustavo Oliveira Chalfun. Como conselheiros estaduais por Lavras foram eleitos o criminalista Negis Rodarte e Valquíria Castanheira.

Ainda no sábado, os advogados de toda Minas Gerais elegeram os presidentes das subseções.

Para dirigir a 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Lavras foi eleito como presidente André Guilherme Terra Alves e Andréa Tomaz, como vice-presidente (foto abaixo), eles concorreram como chapa única.

O criminalista Sérgio Leonardo conversou com a reportagem do Jornal de Lavras em agosto, relembre a entrevista clicando aqui.

Confira também as fotos de Ricardo Silva, realizadas na OAB de Lavras durante a votação:

 

André Guilherme Terra Alves e Andréa Tomaz

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras