Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/11/2021 13:45 - Atualizada em: 27/11/2021 21:49
PSF foi inaugurado na zona rural de Lavras
O novo PSF recebeu a denominação de Alessandro Torres de Souza e Silva, trabalhador da área da saúde que faleceu em 2018, aos 31 anos

O PSF vai atender cerca de 180 famílias das comunidades rurais da Serrinha e Cachoeirinha. Foto: Ascom/PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 26, foi inaugurada a estrutura física do Programa de Saúde da Família (PSF) na zona rural da comunidade da Serrinha, que foi denominado "Alessandro Torres de Souza e Silva".

A solenidade contou com a presença de políticos dos poderes Executivo e Legislativo, além de moradores da comunidade e região.

A partir de segunda-feira, dia 29, os moradores da Serrinha e Cachoeirinha já poderão ser atendidos naquela unidade de saúde, eles terão atendimento médico de clínica geral e pediatria, serviço de fisioterapia, nutrição e psicologia, verificação do cartão de vacina, pesagem e bolsa família, pré-natal, realização do exame preventivo, testes rápidos Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), como a Sífilis, por exemplo, além das visitas domiciliares de agentes comunitários de saúde.

A previsão é de que a nova estrutura de saúde beneficie cerca de 180 famílias das comunidades da Serrinha e Cachoeirinha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras