Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/08/2011 15:49 - Atualizada em: 27/08/2011 23:12
Du Marani está na pole position do GP de Lavras
Já começaram os movimentos para a grande corrida do GP do Paço Municipal, é grande a movimentação no circuito.

     

         Eduardo Luis Marani. Foto extraída do blog O Observatório, www.oolhoquefala.blogspot.com

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No grid de largada da corrida para a sucessão da Cadeira do Executivo, no próximo ano, o pré-candidato Eduardo Luiz Marani esta na pole position. O provável candidato Marcos Cherem ainda continua no box e o candidato da prefeita Jussara Menicucci, esta ainda no motorhome. Até o momento a escuderia do PSDB não apresentou seus pilotos que vão disputar o Grande Prêmio do Paço Municipal 2012.

Outro que também está na primeira fila ao lado de Eduardo Luis Marani é Hugo Paiva Teixeira Filho, ele corre pela escuderia petista e seus torcedores acreditam na "estrela" do pré-candidato. Para eles, a "estrela" que venceu os dois últimos Grandes Prêmios de Brasília poderá brilhar aqui também.

Quem está correndo atrás de patrocínio para disputar o Grande Prêmio do Paço Municipal é Anderson Marques, ele já foi visto desfilando pelo paddock e visitando diversos box. Fala-se também que o veterano dos grandes prêmios, Carlos Alberto Pereira também quer participar, comenta-se no paddock que ele está montando sua equipe.

O empresário Dehon Tratores, que quase correu a temporada de 2008, fez os melhores tempos das duas sessões de treinos livres para o GP da do Paço Municipal, nas duas últimas temporadas, mas na largada ficou na pista e foi rebocado para o box.

Outro que também aguarda ser chamado por uma equipe de ponta e Evandro Castanheira Lacerda, nesta mesma posição está Julio de Melo. Dois pilotos de teste também estão bem contados, mas sem escuderia, são eles: Cleber Pevidor e Gislaine Rosa.

Os motores começaram a roncar esta semana e o Grande Prêmio do Paço Municipal, além dos treinos livres, serão transmitidos ao vivo pelo Jornal de Lavras. "Bem amigos, aguardem".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras