Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2011 12:28 - Atualizada em: 27/08/2011 17:46
PM do 8º Batalhão de Lavras registrou dois homicídios em Campo Belo em menos de dez horas
Dois homicídios na área do 8º Batalhão, com sede em Lavras; uma pessoa morreu a golpes de faca no pescoço e outra a tiros.

     

         Foto ilustrativa: vista parcial do centro de Campo Belo

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, a cidade de Campo Belo é a mais violenta, apesar de ter uma população com 41 mil pessoas a menos que Lavras; ela registra, diariamente, mais ocorrências policiais que Lavras. São crimes de toda natureza, desde homicídios a tráfico e entorpecentes, passando por agressões, furtos e assaltos.

Em Lavras, este ano, foram registrados apenas três homicídios, em Campo Belo este número já tingiu a casa dos dois dígitos. De ontem, sexta-feira, para hoje, sábado, dia 27, foram registrados naquela cidade, em menos de dez horas, dois homicídios.

O primeiro ocorreu às 18h45 de ontem, sexta-feira: um homem de 42 anos foi morto a facadas na altura do pescoço. Ele foi morto num desentendimento familiar por motivos fúteis. Outra pessoa também foi ferida na briga e está internada em estado grave naquela cidade.

O outro homicídio ocorreu às 4h da madrugada de hoje, sábado, dia 27. Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros por outro rapaz de 29 anos. Após atirar, o assassino ainda levou os documentos de uma motocicleta que estava em poder da vítima. Uma mulher, também de 29 anos, está envolvida neste homicídio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras