Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/11/2021 12:42 - Atualizada em: 26/11/2021 15:24
Oportunidade de estágio no Grupo SN, em Lavras e São João del-Rei
Construtora, concreto usinado, calcário, britas e Vitória Minerais fazem parte do Grupo SN, que abre oportunidade de estágio

Caminhão betoneira da SN Concreta, uma das empresas do grupo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Grupo SN abriu inscrições para Programa de Estágio 2022, uma oportunidade para estudantes em formação que possuem habilidades em potencial para as seguintes áreas: Tecnologia da Informação; Administração; Engenharias e Comercial.

O Grupo SN é uma empresa que atua no mercado de Mineração e Construção Civil há mais de 60 anos e tem como principal missão crescer de forma sustentável.

Para se inscrever o candidato deve preencher os seguintes requisitos: estar cursando ensino superior; disponibilidade para cumprir 2 anos do Programa de Estágio; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia; bons conhecimentos do Pacote Office; morar em Lavras ou São João del-Rei.

As inscrições se estendem até o dia 30 deste mês de novembro, os currículos podem ser enviados para o e-mail e no título deve constar o nome do curso superior que o candidato está fazendo. Envio de currículo pelo e-mail estagiosn@gruposn.com.br

Para mais informações, clique AQUI.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras