Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/08/2011 11:12 - Atualizada em: 27/08/2011 15:50
Começaram as vendas de pronta entrega de mudas de frutíferas
Mudas de frutíferas, do projeto "Pomar Doméstico" da Prefeitura de Lavras já estão a disposição na Secretaria Municipal de Agricultura.

     

        Foto ilustrativa

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal, já estão à venda as mudas frutíferas do programa "Pomar Doméstico". Qualquer pessoa pode adquirir as mudas para plantar em casa. Antes os interessados teriam que fazer inscrição para poder adquirir as mudas, este ano, excepcionalmente, as mudas serão vendidas de pronta entrega.

Elas poderão ser adquiridas na Secretaria Municipal de Agricultura. A distribuição não é gratuita; as mudas têm um custo e o pagamento deverá ser realizado no ato da compra, através de depósito bancário. Mais informações poderão ser adquiridas na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que fica no Mercado Municipal, no centro de Lavras.

Poderão ser adquiridos, de pronta entrega, mudas de cítricos, jabuticabas, acerolas, goiabas, carambolas, parreiras, abacates, lichia e outras. Os preços variam de R$ 4 a R$ 10.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras