Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/11/2021 19:20 - Atualizada em: 25/11/2021 23:37
Prefeito e vice de Divinópolis anunciam cancelamento de carnaval de forma inusitada - veja vídeo
O vídeo que foi gravado hoje e postado nas redes sociais ganhou a mídia em quase todo o país

Prefeito Gleidson Azevedo batendo num cesto de lixo e a vice-prefeita Janete Aparecida, dançando, vídeo viralizou em todo país. Imagem extraída do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), que é irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, confirmou hoje, quinta-feira, dia 25, que não haverá carnaval na cidade em 2022. Este será o segundo ano consecutivo que o evento não será realizado na cidade do Centro-Oeste de Minas em decorrência da pandemia da Covid-19.

O anúncio foi feito de uma forma inusitada, ele gravou um vídeo junto com a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) e usou uma maneira muito engraçada para anunciar o cancelamento da festa.

No vídeo, ele aparece fazendo de um cesto de lixo um pandeiro e cantando a música Globeleza, a vice-prefeita Janete aparece sambando, ambos têm adereços no pescoço e o vídeo viralizou e ganhou a mídia em quase todo o país.

"Aqui não, carnaval esse ano aqui não, só na televisão, né Janete?", indagou o prefeito chamando a companheira de chapa de "Globeleza".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras