Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/08/2011 15:59 - Atualizada em: 27/08/2011 11:13
Lavras está entre as 45 cidades que realizarão o "PSDB VIVO"
PSDB Vivo! será realizado simultaneamente em 45 cidades mineiras, no sábado, para discutir, entre outros temas, as eleições municipais de 2012

     

         Marcus Pestana, presidente do PSDB mineiro

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Lideranças expressivas do PSDB estarão reunidas amanhã, sábado, dia 27, em 45 cidades mineiras de destaque e que foram escolhidas para ampliar a representatividade no interior, reforçar a base do governo de Antonio Anastasia e garantir um bom desempenho nas eleições municipais do próximo ano. 

O secretário-geral do PSDB-MG e coordenador das reuniões regionais, deputado estadual Carlos Mosconi, convocou as lideranças e toda a militância tucana para participar dos encontros neste sábado.

"Vamos conclamar a nossa militância, a força e o coração do nosso partido, para que ela possa se envolver de forma bastante forte nesse movimento que estamos fazendo no interior do nosso Estado. O PSDB precisa ampliar suas bases em Minas Gerais. Precisamos ter mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e disputar a eleição em um número maior de cidades", disse o deputado.

Os encontros serão realizados nas cidades-sedes das associações microrregionais da Associação Mineira de Municípios (AMM). Em cada encontro, serão exibidas mensagens em vídeo do governador Antonio Anastasia, do senador Aécio Neves, do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, de parlamentares e lideranças políticas.

Em todo o Estado, o PSDB tem 551 representações da legenda, entre diretórios municipais e comissões provisórias. O PSDB mineiro administra hoje 160 prefeituras mineiras, tem 141 vice-prefeitos e 1.056 vereadores. O partido conta ainda com um governador, um senador e 21 deputados, sendo 8 federais e 13 estaduais, a maior bancada da Assembléia Legislativa.

Lavras foi uma das cidades escolhidas e a reunião em Lavras será realizada no salão de eventos do Vitória Palace Hotel, na praça Augusto Silva. O presidente do Diretório Municipal, o advogado Silvio César de Castro e a prefeita Jussara Menicucci estarão presentes a reunião para receber as lideranças da região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras