Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/08/2011 12:18 - Atualizada em: 26/08/2011 15:59
Nova presidente do Fabril foi recebida por Paulo Schettino, da FMF
O Fabril Esporte Clube está sendo reativado e vai disputar a segunda divisão no próximo ano.

     

       Paulo Schettino e Luciane Pereira

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

A notícia da reativação do Fabril trouxe um clima de otimismo e de expectativa para os lavrenses, sobretudo para os moradores da Zona Norte, que não esquecem aqueles anos quando as tarde de domingo eram agitadas com os jogos da equipe alvinegra. Agora o Fabril está sendo novamente estruturado e uma mulher assumiu a presidência: Luciane Pereira.

Ela disse que está "pronta para recolocar o time nos trilhos e deixá-lo no lugar de destaque que merece". Luciane disse também que quer ver o Fabril defendendo com honra e muita garra a cidade de Lavras no Campeonato Mineiro. E para colocar tudo em ordem, ela já começou a tomar as providências. Na quarta-feira, dia 24, esteve na sede da Federação Mineira de Futebol, onde foi recebida pelo presidente Paulo Schettino e o informou de suas intenções de ver o Fabril como uma das forças do futebol mineiro.

A nova presidente disse que não vai medir esforços para recuperar o campo, conhecido como Alçapão da Zona Norte, e para isso espera contar com o apoio da comunidade. O Presidente Paulo Schettino ressaltou o caminho natural de resgate do time que estreará em segunda divisão pelo fato de não ter disputado o campeonato mineiro durante os últimos anos e que, com relação ao campo, torna-se urgente cuidar da licença de funcionamento, já fornecendo-lhe o requerimento para legalização.

Luciane Pereira disse que está tranquila com a missão que tem pela frente. Ela contou que recebeu dois importantes apoios: do deputado estadual Fábio Cherem e do deputado federal Dimas Fabiano. Segundo Luciane, o "deputado estadual Fábio Cherem é lavrense e conhece bem a história do Fabril. Já o deputado federal Dimas Fabiano é ligado a Furnas Centrais Elétricas e ao ex-treinador da equipe alvinegra", disse.

A nova diretoria do Fabril Esporte clube é composta de trinta integrantes e foi eleita em assembléia geral, após a dissolução da antiga diretoria, devido às pendências administrativas e financeiras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras