Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 26/08/2011 09:30 - Atualizada em: 02/11/2011 11:29
ACIL agora se chama ACE-Lavras
Uma das entidades de classe mais fortes da região, a ACIL, tem agora nova denominação e seguirá um novo rumo.

     

          Gislaine Rosa, nova presidente da ACE-Lavras, antiga Acil. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

A Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL) foi fundada em 18 de março de 1906 por comerciantes e industriais do município, e o seu primeiro presidente foi o professor Firmino Costa Pereira. Por ela passaram João Teixeira de Carvalho, Nelson Alvarenga Figueiredo, Juca Venerando, Abílio Elias Ticle e tantos outros que já nos deixaram, mas ajudaram a fortalecer a instituição.

Nestes 105 anos de existência muita coisa mudou, o comercio se fortaleceu, o número de associados cresceu e agora a entidade está com nova denominação, sai de cena a ACIL e entra a ACE-Lavras.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Lavras tem como presidente uma das empresárias mais fortes do município: Gislaine Rosa, proprietária de duas revendedoras de veículos: Ford e Fiat.

Esta semana a ACE-Lavras divulgou o seu primeiro boletim informativo com a nova denominação e, no editorial do boletim, a empresária Gislaine Rosa explicou a razão da nova denominação. Segundo ela, o primeiro grande feito da nova equipe, já nas primeiras horas de trabalho dentro da ACIL, foi a união à Federaminas, o que consolidou definitivamente os laços já existentes com a classe empresarial, padronizando todas as associações, o que dará maior visibilidade a Lavras nos cenários estadual e federal.

Gislaine disse ainda que, por isso, a partir de agora, a ACIL passa a ser chamada de ACE-Lavras. Os benefícios que vão advir desta parceria inclui novo site, novos produtos, interatividade com os canais virtuais, modernizando antigas práticas como, por exemplo, pagamento de contas, extratos, contatos com outras categorias etc. No editorial do informativo a presidente pede a participação de todos os associados.

A nova denominação e a nova diretoria foram bem aceitas pelos comerciantes e empresários de Lavras, que esperam da nova presidente uma administração a altura do comércio da cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras