Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/11/2021 19:13 - Atualizada em: 18/11/2021 20:29
Em Pouso Alegre: PRF prende um dos chefes do Comando Vermelho
Pesa sobre o criminoso diversos homicídios, tráfico de drogas, documentos falsos e duas dezenas de processos

Imagem ilustrativa da PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 27 anos apontado como chefe da facção criminosa Comando Vermelho no Ceará foi preso na tarde de ontem, quarta-feira, dia 18, na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 849.

José Ednaldo Barbosa, conhecido como "Dola", dirigia um veículo Fiat Palio e seguia da Bahia para São Paulo e foi parado numa blitz montada pela PRF, que já tinha informações recebidas da Polícia Civil de Icó (CE) que o criminoso estava num Palio.

De acordo com os federais, em conversa com o criminoso ele apresentou documentos com indícios de falsificação e nomes falsos, além de fornecer informações desencontradas e tentou fugir da abordagem, mas foi contido pelos agentes federais.

Após buscas nos sistemas policiais, a equipe confirmou a identidade do homem, que era o procurado pela Polícia Civil de Icó. Ele dirigia para São Paulo com a mulher e um filho no carro quando foi detido.

José Ednaldo Barbosa é um indivíduo extremamente perigoso, sob ele pesa acusações de diversos homicídios na cidade de Icó, responde também por tráfico. Ele responde a mais de 20 processos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras