Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/11/2021 15:27 - Atualizada em: 18/11/2021 19:45
Câmara de Ijaci manifesta sobre episódio envolvendo vereador e a Polícia Militar
O incidente terminou com a prisão de um vereador daquela cidade

PM efetuou disparos com bala de borracha para dispersar a multidão que ameaçava a investir contra a polícia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal de Ijaci divulgou uma nota para a imprensa sobre o episódio ocorrido naquela cidade na noite do dia 14, domingo, quando aconteceu um confronto entre a Polícia Militar e parte da população daquele município, o que resultou na prisão de um vereador que foi acusado de ter incitado as pessoas presentes a investirem contra a Polícia Militar. Relembre o caso, clique aqui.

A nota foi assinada pela presidente daquela Casa Legislativa, vereadora Olívia Teodoro dos Santos, e pelo vice-presidente Júnior Aparecido de Oliveira. Segundo a nota, em atenção aos fatos amplamente divulgados pela imprensa, envolvendo um vereador daquela Casa Legislativa, ela ainda não foi oficialmente notificada.

A nota lembra que de acordo com a Constituição Federal, ninguém será considerado culpado antes de sentença penal condenatória, e que até então é assegurado ao vereador a presunção da inocência.

Segundo a nota, caberá às autoridades competentes a investigação dos fatos e aplicação das medidas cabíveis nos termos da lei.

A nota é finalizada com a vereadora Olívia Teodoro dos Santos lembrando que a Câmara de Ijaci, através de seus canais de comunicação, está à disposição da população para prestar os esclarecimentos necessários.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras