Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2011 20:10 - Atualizada em: 26/08/2011 10:01
PM prende rapaz com crack no bairro Dona Julieta
Rapaz acusado de traficar no bairro Dona Julieta, conhecido como "Toice", foi preso com droga e produto supostamente de furto.

     

         Dinheiro, droga e aparelho DVD apreendidos com "Toice", indivíduo conhecido da polícia 

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Um homem de 30 anos foi detido com crack e dinheiro no bairro Dona Julieta, na Região Oeste de Lavras. De acordo com militares do 8º Batalhão, o flagrante foi durante uma operação de rotina para combater ao tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, dia 25.

A viatura passava pela rua Antônio da Costa Ribeiro quando os policiais avistaram Rodrigo Antônio de Souza, de 30 anos, conhecido como "Toice", passando um objeto pequeno para um rapaz que fugiu em seguida, não sendo possível sua identificação. "Toice" também fugiu quando a viatura aproximou, porém, foi perseguido e capturado.

Ele foi submetido a uma busca pessoal e foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 103 em notas miúdas, além de um aparelho celular sem chip de operadora, também foram encontrados diversos saquinhos usados para embalar droga e sete pedras de crack, que estavam amarradas e presas no botão de sua bermuda.

Rodrigo ou "Toice" recebeu voz de prisão, como ele tentava a todo instante fugir, foi algemado para evitar que corresse. Os policiais foram até a casa do rapaz e certificou sua mãe sobre o ocorrido. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência, no quarto do rapaz foram encontradas mais crack, 14 pedras, que estavam em cima do armário, já embaladas para o comércio.

Os militares encontraram ainda, dentro do guarda roupa, um aparelho DVD sem nota fiscal e uma cédula de R$ 10. O DVD pode ser produto de furto que foi trocado por droga, já que contra "Toice" existem inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes.

Rodrigo Antônio de Souza, o "Toice", foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, juntamente com a droga e o material apreendido em sua casa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras