Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/11/2021 16:48 - Atualizada em: 17/11/2021 20:28
Fiação baixa é arrancada por "carreta da alegria" e provoca acidentes em Lavras
No domingo a fiação prendeu uma bicicleta que estava presa a um suporte no teto de um carro e ontem prendeu uma motocicleta

Emaranhado de fios embaraçou na motocicleta e derrubou motociclista, que se feriu em diversas partes do corpo. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Desde domingo, dois acidentes ocorreram em Lavras com a fiação mais baixa, isso porque uma carreta adaptada para transportar crianças e adultos para passear pelas ruas, conhecida como "Carreta da Alegria", está na cidade. Ela é alta e tem arrebentado fios de telefones mais baixos em alguns lugares por onde ela passa.

Ontem, na rua Otacílio Negrão, a carreta arrancou diversos fios de telefones e deixou na via um emaranhado de fios. Um motociclista, ao passar sobre os fios, sua motocicleta embaraçou na fiação e o motociclista caiu e se feriu em várias partes do corpo.

No domingo, dia 14, o veículo arrancou a fiação telefônica na esquina das ruas Barbosa Lima com Francisco Salles, a fiação ficou pendurada. Um automóvel que estava transportando duas bicicletas no teto do carro, presas a dois suportes, embaraçou na fiação . Uma bicicleta e um dos suportes foram arrancados e jogados ao chão.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras