Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/11/2021 12:52 - Atualizada em: 16/11/2021 17:45
Policia Civil de Lavras e Três Corações prenderam três pessoas que facilitavam obtenção de CNH
6º Departamento de Polícia Civil, em Lavras, deflagra, com Delegacia de Três Corações, a segunda fase da Operação Dolos

Investigadores da PC prenderam três pessoas envolvidas na facilitação de obtenção de CNH, elas são da mesma família. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O 6º Departamento de Polícia Civil de Lavras, Núcleo Correcional e equipes da Delegacia Regional de Policia Civil de Três Corações deflagraram na manhã de hoje, terça-feira, dia 16, a segunda fase da Operação Dolos, que em maio deste ano prendeu 8 pessoas envolvidas no esquema de facilitação na obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Três Corações.

Hoje foram expedidos três mandados de prisão preventiva, todas as três pessoas são da mesma família, proprietários e examinadores de uma autoescola naquele município. Foram também decretadas medidas cautelares contra sete pessoas, elas são suspeitas de participarem do esquema criminoso. Elas estão proibidas de exercerem a profissão e também foram proibidas de saírem da cidade.

As investigações da Policia Civil levaram a conclusão de que a prática estaria atraindo candidatos de cidades vizinhas, que utilizavam endereços falsos e transferiam o prontuário para Três Corações, principalmente após reprovações. Também foram constatadas a existência de farto material probatório, que demonstram a liberação indiscriminada de candidatos sem a utilização à biometria, o que demonstra a não presença em aulas teórica e práticas, também valores que foram pagos a terceiros com promessa de facilitação para obtenção de CNH.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras