Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2011 13:25 - Atualizada em: 25/08/2011 20:10
Palestra do Trigueirinho e inaugurações são as atividades de hoje em Lavras
Inaugurações, comemoração e palestra, uma quinta-feira de muitas atividades em Lavras.

     

         Praça Argymiro Bragança, uma das obras a serem inauguradas em Lavras nesta quinta-feira

 

LAVRAS TEM www.segurodomeucarro.com.br Clique aqui.

Esta quinta-feira será movimentada em Lavras, na parte da manhã o Tiro de Guerra realizou uma cerimônia para comemorar a data do Dia do Soldado. A cerimônia foi realizada no pátio do Tiro de Guerra, com atiradores, convidados e autoridades civis e militares.

A tarde tem duas inaugurações: a do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Droga), destinado ao tratamento de pessoas com dependência química e álcool. Em seguida, será inaugurado mais um espaço público, uma praça, que foi denominada de "Argymiro de Bragança Soares", empresário de família tradicional em Lavras.

À noite será a vez da palestra ministrada pelo conhecido e respeitado filósofo espiritualista José Hipólito Trigueirinho Netto, 80 anos, um homem que dedica a vida procurando fazer o bem para a humanidade.

Trigueirinho fundou, no início dos anos 80, uma comunidade espiritual chamada "Comunidade de Nazaré", instalada no município de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. No final da década fundou a comunidade de Figueira, centro espiritual localizado na área rural da vizinha cidade de Carmo da Cachoeira.

A palestra de Trigueirinho será às 20h, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com entrada franca.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras