Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/11/2021 12:13 - Atualizada em: 12/11/2021 16:13
Laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro está sendo montado em Lavras
O laboratório vai atender ao Sul de Minas e o Campo das Vertentes, delegado, investigadores e promotor público já estão fazendo curso e treinamento em Belo Horizonte

Imagem ilustrativa de um laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 6º Departamento, que tem sede em Lavras e está sob o comando do delegado Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, está criando e implantando um Laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro. O laboratório terá sede em Lavras e vai atender todas as cidades da sua área de abrangência e também da área do 13º Departamento, que tem sede em Barbacena.

Agentes do 6º Departamento de Polícia Civil estão em Belo Horizonte participando de treinamento no Ministério Público de Minas Gerais. Além dos investigadores, estão também participando o delegado Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, chefe do Departamento em Lavras e o promotor de Justiça e curador do Patrimônio Público de São João del-Rei, Igor Augusto de Medeiros Provinciali.

O treinamento é prático e reservado, os integrantes do curso estão trabalhando em dados e informações concretas apuradas pela Polícia Civil em parceira com o Ministério Público, através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na região do Sul de Minas, que faz parte da área do 6º Departamento.

O curso é ministrado pelo delegado de Polícia Jonas Tomazi, coordenador do Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro (LAB-LD), da Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP), e pelo investigador de polícia Wilton Valadares Júnior.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras