Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2011 09:20 - Atualizada em: 25/08/2011 13:33
Prefeita visitou obras em andamento e disse que cobrará agilidade
Chefe do Executivo quer acompanhar de perto as obras em andamento e a primeira visita foi realizada nesta quarta-feira.

     

         Ambulatório Médico Especializado (AME), da Zona Norte

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci reuniu seu secretariado para fazer uma avaliação sobre o andamento das obras no município; ela escolheu algumas para serem visitadas e, na tarde de quarta-feira, dia 24, acompanhada dos secretários de Obra, Daniela Seda, de Regulação Urbana e Meio Ambiente, Celso Andrade, da assessora de Controle Interno, Iara Nogueira, engenheiros, arquitetos e assessores, correram os canteiros escolhidos.

A comitiva visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Glória, denominada "José Botelho Guimarães", uma construção de 470 metros quadrados edificada num terreno de 950 metros. Também foi visitada a AME (Ambulatório Médico Especializado) "Agostinho Pestana da Silva Netto", na Zona Norte.

A AME é um conjunto de três edificações, onde serão instalados o Centro de Fisioterapia "Ruth Rocha Naves", o Centro de Especialidades da Zona Norte e o Ambulatório Médico Especializado. São 910 metros quadrados de construção destinados à saúde pública.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do bairro São Vicente também foi alvo da visita. Nele estão sendo construídas 8 salas de aulas, brinquedoteca, parque infantil, dois berçários e lactário, para atender cerca de 150 crianças, numa edificação de 750 metros quadrados.

Outra obra escolhida pela prefeita para ser visitada foi a quadra poliesportiva coberta que está sendo construída no bairro São Vicente. A escola municipal "Sebastião Botrel", no bairro Jardim Floresta, também foi visitada pela comitiva, bem como o Complexo Educacional "Jeová Medeiros", no bairro Vila Rica, onde estão sendo construídos uma creche, uma escola municipal e uma quadra poliesportiva.

O Centro de Eventos, anexo ao Expolavras, também recebeu a visita da comitiva, nele está sendo construída uma estrutura para a realização de desfiles, carnaval e outras festas.

A comitiva finalizou a visita na praça "Argymiro de Bragança Soares", que será inaugurada nesta quinta-feira, juntamente com o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps-AD).

A prefeita Jussara Menicucci disse que quer acompanhar de perto as obras em andamento, disse que vai intensificar as visitas aos canteiros e vai cobrar agilidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras