Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/11/2021 09:39 - Atualizada em: 11/11/2021 14:00
Cemig orienta sobre pagamento via PIX com segurança
Companhia oferece mais essa modalidade de pagamento para comodidade dos seus clientes

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O pagamento das contas de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) por meio do PIX já é uma realidade e proporciona mais comodidade aos clientes da empresa na hora de quitar as faturas. Em Minas Gerais, essa possibilidade começou em maio e, até o momento, mais de 400 mil faturas já foram colocadas em dia com a utilização dessa forma de pagamento.

Atualmente, cerca de 75% das faturas dos clientes da Cemig estão chegando com o código para pagamento por PIX e a expectativa é de que até o final deste ano, todas as contas de energia possuam essa alternativa. Além disso, todas as segundas-vias de faturas emitidas digitalmente nos canais da Companhia possuem a possibilidade de pagamento via PIX por meio do QRCode disponível ou via "Código Copia-Cola".

Como fazer o pagamento por PIX - Além da fatura impressa que chega nas casas dos clientes, as segundas-vias das contas emitidas nos canais de atendimento também disponibilizam a opção para pagamento via PIX. Caso o cliente deseje pagar dessa forma e sua fatura física ainda não possua a opção, basta solicitar a segunda via digital por meio do Cemig Atende Web (atende.cemig.com.br) ou pelo WhatsApp (número 31 3506-1160).

Se o cliente optar por utilizar o aplicativo Cemig Atende, há mais uma facilidade: pelo aplicativo, além da fatura digital com o QRCode PIX, existe a opção "Copia-Cola" do código PIX para permitir o pagamento em seu banco digital de preferência, sem a necessidade de utilização da câmera do celular.

Para realizar o pagamento por meio do PIX, utilizando a fatura física, basta o cliente fazer a leitura do QRcode com a câmera do celular e pagar a fatura pelo aplicativo do seu banco. O QRCode está presente no campo "Reaviso de contas vencidas/ Débitos anteriores" da conta ou ao lado do código de barras tradicional. O cliente não precisa ter chave PIX cadastrada para realizar o pagamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras