Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/11/2021 15:11 - Atualizada em: 09/11/2021 19:03
Polícia Civil de Lavras prende dois integrantes da quadrilha "Família Coelho"
Três ainda estão sendo procurados, duas mulheres e um homem

José Silvio e Felipe Oliveira Mello, o primeiro é considerado o mentor da quadrilha. Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) prenderam hoje, terça-feira, dia 9, dois integrantes da quadrilha de estelionatários conhecida como "Família Coelho" (clique aqui para acessar a notícia anterior sobre a quadrilha). 

Cinco estavam sendo procurados pela prática de crime de estelionato, sendo que dois deles se apresentaram ao delegado Leandro de Prada Costa. Os dois presos são: José Silvio de Oliveira, de 72 anos, e Felipe Oliveira Mello, de 27 anos, ambos foram presos em Lavras depois de se apresentarem na Depol.

O idoso José Silvio é considerado o mentor da quadrilha, apesar de sua idade, 72 anos, e de inúmeras passagens, ele continua ativo na vida criminosa. Já Felipe, além da prática de crime de estelionato, esteve envolvido em crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois passaram por exames de corpo de delito e ainda estão prestando depoimentos na delegacia, depois serão encaminhados ao presídio estadual e Lavras.

Três outros estão sendo procurados ainda: Jéssica Gomes Pereira, de 21 anos, Sthefânia Oliveira Silva, de 26 anos, e Adriano Coelho de Mello, 44 anos, que é pai de Felipe preso hoje.


Adriano Coelho de Mello, 44 anos com dezenas de passagens criminosas com crimes de estelionato, transações espúrias de veículo automotores, como furto, receptação e adulteração de sinais de veículos automotores. Crime de trânsito, inclusive um recente, crime de violência doméstica e existem informações que utiliza de uma lanchonete para comercializar drogas.

 

Jéssica Gomes Pereira, 21 anos, além de sua participação na quadrilha de estelionatários, ela tem várias ações criminosas capitaneadas pelo seu ex-companheiro Adriano, recentemente, no dia 21 de julho, foi presa em flagrante delito pela Polícia Militar em Lavras, após adulterar a carteira de identidade da vítima (inserindo sua fotografia no RG da vítima) e, passando-se por ela, utilizar de cartão de crédito em lojas de departamento em Lavras no afã de realizar compras de mercadorias de alto valor de mercado, todavia, apesar de seu indiciamento, foi colocada em liberdade provisória alguns dias depois.


Sthefânia Oliveira Silva, de 26 anos, recentemente, no dia 28 de junho,  após se separar de Felipe de Oliveira Mello, entendeu por bem invadir a casa deste último, onde passou a residir com sua mãe e, mediante violência, arrebatar do local uma TV LED, pois se julgava dona do bem, quando então ocorreu uma confusão generalizada, onde todos se agrediram e se lesionaram mutuamente, e os envolvidos foram conduzidos até a Depol e depois de ouvidos pelo delegado de plantão, todos foram presos em flagrante.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras