Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/11/2021 11:52 - Atualizada em: 08/11/2021 15:10
III Festival Cultural do Unilavras recebe inscrições até o dia 10
Um grande evento cultural em Lavras que já está em sua terceira edição promete grande sucesso e revelar novos artistas

Se você tem talento, é um artista e lhe falta oportunidade para mostrar sua arte, chegou o momento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado em Lavras no dia 17, o III Festival Cultural do Unilavras, o evento será transmitido através do canal do Youtube do Unilavras a partir das 19h. As inscrições para pessoas interessadas em participar deste grande evento, seja de forma individual ou em grupo, com apresentações artísticas estão abertas até quarta-feira, dia 10. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, realizadas no site do Unilavras. Para se inscrever clique aqui.

O evento é uma iniciativa do curso de Educação Física do Unilavras, com a proposta de fortalecer o laço cultural da Instituição com a comunidade, além de garantir que os alunos e demais interessados tenham a oportunidade de mostrar seus talentos. O Festival Cultural será realizado diretamente do Auditório do Unilavras, seguindo as medidas de proteção recomendadas e instituídas pelo Protocolo Unilavras Consciente.

Ficou interessado em saber quais as modalidades artísticas são aceitas no evento? Confira aqui: Ballet Clássico, de Repertório Neoclássico, Moderno, Contemporâneo, Sapateado, Jazz, Danças Urbanas, Country, Estilo Livre, Dança folclórica, Dança de salão, Dança do ventre, Dança Caráter e Flamenca/sapateado, Dança teatro, Dança popular etnias, Axé e Dança para deficientes, apresentação de música, coral, mágica, capoeira, teatro, poesia, entre outros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras