Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/08/2011 10:53 - Atualizada em: 24/08/2011 15:36
Bairro Cruzeiro do Sul vai receber o Governo Itinerante na sexta-feira
Tendas serão montadas na rua Samuel Alvarenga para atender a população do bairro Cruzeiro do Sul.

     

          Governo Itinerante

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

O Governo Itinerante é um projeto desenvolvido pelas administrações públicas de maior resultado e impacto paras as comunidades. O Governo se desloca para uma região da cidade e oferece à comunidade local toda uma gama de serviços essenciais, além de procurar resolver aqueles problemas que afligem os moradores da região onde está sendo realizado o Governo Itinerante, isso porque os gabinetes se deslocam para os locais escolhidos para sediar o evento.

Na sexta-feira, dia 26, em Lavras, a região que receberá o Governo Itinerante será o bairro Cruzeiro do Sul, naquele local serão montadas dez tendas próximas ao Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) "Antônio Cândido da Silva", a prefeita Jussara Menicucci vai transferir, simbolicamente, seu gabinete para uma das tendas e as secretarias municipais também montarão seus gabinetes ao lado da Chefe do Executivo.

No local serão realizadas consultas médicas, jurídicas, marcações de exames, cadastramento para programas sociais, solicitação de documentos e outros serviços que atenderão aos moradores daquela região.

Técnicos da Secretaria Municipal de Obras realizarão uma série de benfeitorias no bairro. Também serão realizadas atividades de lazer para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce. Para os adultos e adolescentes haverá show de viola da dupla: Renato & Fagner de música sertaneja de raiz e apresentação de Hip-hop.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras